MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Inscreva-se na META, evento científico mais tradicional do CEFET-MG

Quarta-feira, 9 de agosto de 2023
Última modificação: Quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Podem participar trabalhos desenvolvidos por estudantes e ex-estudantes do Ensino Médio Técnico e da Graduação 

Está aberto, até 20 de agosto, o período de inscrições para a 32ª edição da Mostra Específica de Trabalhos e Aplicações (META), evento promovido desde 1978 que divulga trabalhos desenvolvidos por estudantes e ex-estudantes do Ensino Médio Técnico e da Graduação. A inscrição deve ser realizada pelo orientador do trabalho no Portal de Administração de Conferências. O template para inscrição dos trabalhos já está disponível no site da META.

Podem ser inscritos somente trabalhos desenvolvidos exclusivamente para a 32ª META, com resultados apurados e conclusões finalizadas ou em fase de finalização. Não podem participar trabalhos de revisão bibliográfica, realizados em programas institucionais de ensino, pesquisa e extensão, executados em parceria com diferentes instituições de ensino ou que tenham sido inscritos em congressos e divulgados anteriormente. 

A META ocorrerá de forma híbrida, no período de 16 a 20 de outubro, com a participação de todos os campi do CEFET-MG. Haverá premiação geral, local e para o vídeo mais curtido.

Leia o edital e inscreva-se!

Acompanhe a META no site, no Instagram e no Facebook.