MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

DEPT recebe perguntas e sugestões sobre as Diretrizes curriculares para revisão curricular dos cursos da EPTNM

Quinta-feira, 6 de outubro de 2022
Última modificação: Quinta-feira, 6 de outubro de 2022

A Diretoria de Educação Profissional e Tecnológica (DEPT) realizou ontem, dia 05/10 às 14h30min., a primeira live para apresentar à comunidade acadêmica as Diretrizes para Revisão Curricular dos Cursos da EPTNM.

Durante o evento, o professor Sérgio Gomide, Diretor de Educação Profissional e Tecnológica, especificou a proposta e detalhou o documento. A Coordenadora de Avaliação e Regulação da EPTNM, Natália Valadares Lima, apresentou cronograma de atividades e a operacionalização para desenvolvimento da revisão curricular nos cursos técnicos.

O evento está disponível no canal do YouTube do CEFET MG por meio do link.

Visando ampliar a participação da comunidade no processo de revisão curricular, atendendo as restrições colocadas pela legislação eleitoral no momento, foi elaborado um formulário para recebimento perguntas e comentários acerca do documento. As manifestações da comunidade serão recebidas pela Diretoria até o dia 14/10. Após essa data, a DEPT analisará e responderá as perguntas, quanto for o caso, repassando as sugestões para o Grupo de Trabalho responsável pela disciplina/área.

Acesse o formulário aqui.

Natália Valadares Lima

Coordenadora de Avaliação e Regulação da EPTNM

DEPT/CEFET-MG