MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Inscrições de trabalhos para a 29ª META

Segunda-feira, 1 de julho de 2019
Última modificação: Quarta-feira, 24 de julho de 2019

Está aberto o período de inscrições de trabalhos para a 29ª META

Segunda-feira, 3 de junho de 2019

Começou, nesta segunda-feira (3), o período de inscrições de trabalhos para a 29ª edição da Mostra Específica de Trabalhos e Aplicações (META) do CEFET-MG. Orientadores têm até 5 de julho para submeter pesquisas por meio de formulário online presente no Portal de Conferências.

O orientador pode ser professor efetivo ou substituto do CEFET-MG, desde que esteja em exercício até a data de encerramento da META 2019; técnico administrativo do CEFET-MG ou professor de outras instituições federais de ensino tecnológico. Compete aos orientadores a inscrição, o acompanhamento e a revisão dos trabalhos, além da coleta de documento dos alunos, quando necessário.

Cada aluno poderá ser inscrito em apenas um trabalho, que deve ser desenvolvido por equipe de até cinco estudantes. As demais diretrizes para submissão e apresentação de trabalhos podem ser consultadas no Edital 20/2019.

Meta

A 29ª META ocorrerá no período de 21 a 25 de outubro nos campi Araxá, Belo Horizonte, Contagem, Curvelo e Divinópolis; e no período de 9 a 13 de setembro nos campi Leopoldina, Nepomuceno, Timóteo e Varginha.

A META é a feira científica e tecnológica do CEFET-MG promovida desde 1978, que divulga, para a comunidade interna e externa, trabalhos desenvolvidos por alunos e ex-alunos orientados por professores e ou servidores. Entre os objetivos, busca propiciar o desenvolvimento de habilidades para realização de projetos e a solução de problemas científicos, tecnológicos e sociais, além de difundir os cursos, as áreas de atuação e as atividades do CEFET-MG.

Fonte: Redação – Secretaria de Comunicação Social (SECOM)/ CEFET-MG