MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Período de inscrições para META termina em 12 de agosto

Quarta-feira, 8 de agosto de 2018
Última modificação: Segunda-feira, 8 de outubro de 2018

O prazo final para que professores realizem as inscrições de trabalhos para participação na 28ª Mostra Específica de Trabalhos e Aplicações (META) é dia 12 de agosto, próximo domingo. A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo orientador mediante preenchimento de formulário online.

O evento acontecerá, este ano, de 10 a 14 de setembro nos campi da Instituição no interior e de 15 a 19 de outubro em Belo Horizonte (campus I). O aluno deverá ser inscrito em apenas um trabalho, sendo que este poderá ter, no máximo, cinco autores.

META

A Mostra Específica de Trabalhos e Aplicações é uma feira de carácter científico e tecnológico, promovida pelo CEFET-MG desde 1978, que divulga, para a comunidade interna e externa, trabalhos desenvolvidos por alunos e ex-alunos orientados por professores ou servidores.

A 28ª edição da META tem como objetivos propiciar o desenvolvimento de habilidades e sensibilizar os alunos para realização de projetos que equacionem problemas científicos, tecnológicos e sociais, além de promover o intercâmbio entre alunos, professores e técnicos administrativos do CEFET-MG, com empresas, outras escolas e a comunidade em geral.

Saiba mais

Leia o Edital nº 59/2018 e conheça as regras da 28ª META.

As inscrições podem ser feitas pela página de Conferências

Acompanhe as informações sobre a META no Facebook e no Instagram

Secretaria de Comunicação Social / CEFET-MG